Mercado em expansão: Grande Marcas passam a oferecer carro por assinatura.

Depois de Toyota e Volkswagen, agora Fiat e Jeep passam a oferecer o serviço de carro por assinatura para pessoas físicas e pequenas e médias empresas no Brasil. Em princípio, serão 10 modelos disponíveis para locação, com contratos de 12, 24 e 36 meses.

Atentas às mudanças no modo como os consumidores deverão usar os automóveis no futuro, e principalmente buscando alternativas para ganhar rentabilidade, cada vez mais montadoras do Brasil se voltam a serviços de compartilhamento, assinatura e locação dos veículos.

As Grandes Marcas de veículos entram no serviço de gestão de frotas, Masahiro Inoue, presidente da Toyota para a América Latina, disse que o grupo quer se transformar em uma empresa global de mobilidade.

“A Toyota, que no ano passado vendeu 10 milhões de veículos no mundo sempre baseada em posse por pessoas físicas e jurídicas, sabe que a motorização vai acabar e a que as novas gerações vão querer usar o carro e não possuí-lo”, disse o executivo, repetindo um mantra seguido por toda a indústria automobilística nos últimos anos.

Fonte ExameGlobo

Recomendados para você